Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho não viajam para Goiânia

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

A comissão técnica da Seleção Brasileira confirmou, ao final do treino deste domingo, que três jogadores não viajarão para a Goiânia, palco do jogo de terça-feira, contra o Panamá. São eles Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho.

O zagueiro já era uma baixa esperada no amistoso, tendo em conta que vinha sendo poupado de alguns trabalhos - para fazer fortalecimento muscular - e treinou na reserva tanto no sábado quanto nesta manhã. Seu substituto ao lado de David Luiz será Dante.

Não estava nos planos, porém, ficar sem Paulinho no amistoso. Ocorre que o volante sofreu entorse no tornozelo esquerdo, em dividida com Bernard, no sábado, e não conseguiu treinar com bola. O atacante, ao contrário, participou normalmente do coletivo, um dia depois de ter abandonado o campo com dores no pé direito.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Thiago Silva, mais uma vez, treinou entre os reservas e será poupado do amistoso de terça-feira, em Goiás
A surpresa na lista de ausências ficou por conta mesmo de Fernandinho. O meia reserva não tem nenhum problema clínico e treinou com os demais jogadores neste domingo, mas ficará na Granja Comary para trabalho de complementação, sob orientação da preparação física.

Se repetir em Goiânia a equipe que ensaiou pela última vez em Teresópolis, o técnico Luiz Felipe Scolari terá a seguinte escalação contra o Panamá: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade