Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Timão se reapresenta com novidade e viaja a Extrema para se preparar

São Paulo (SP)

Depois e 15 dias de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta segunda-feira para começar a preparação visando o segundo semestre. O time alvinegro, no entanto, não permanecerá em São Paulo, já que o CT Joaquim Grava está sendo usado pela seleção do Irã. Desta forma, a comissão técnica de Mano Menezes preferiu se deslocar a Extrema, no interior de Minas Gerais, para treinar até 26 de junho.

Para o segundo semestre da temporada, Mano Menezes terá novidades e pode escalar um Corinthians bem diferente no retorno do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação, com 16 pontos, apenas três atrás do líder Cruzeiro, a equipe do Parque São Jorge agora poderá contar com o reforço do volante Elias, apresenta antes da Copa do Mundo, mas que ainda não estava apto a estrear.

Divulgação/Corinthians
O atacante paraguaio Angél Romero e o volante Elias são as novidades neste início de trabalho
Além do velho conhecido da Fiel, a diretoria alvinegra ainda confirmou mais dois jogadores: o atacante paraguaio Angél Romero e o meia uruguaio Nicolás Lodeiro. O primeiro já se juntou ao grupo nesta segunda-feira, enquanto o segundo está servindo sua seleção na Copa do Mundo e só começa a treinar com o restante do elenco após a competição.

Mano Menezes ainda deve ganhar mais um jogador nos próximos dias, já que o clube do Parque São Jorge está perto de acertar com o zagueiro Anderson Martins. Com estas mudanças no grupo, o treinador espera usar os dias no interior de Minas Gerais para realizar alguns jogos-treino e voltar com força máxima no Brasileiro. O primeiro compromisso será contra o Internacional, em São Paulo, no dia 17 de julho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade