Futebol/Copa 2014 - ( )

Toca da Raposa está pronta para receber a seleção do Chile na Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Durante o período de realização da Copa do Mundo, a Toca da Raposa II será a casa do Chile, que terá pela frente como adversários Espanha, Holanda e Austrália na primeira fase. Para receber os chilenos, o Cruzeiro já fez algumas mudanças no CT, deixando toda a estrutura para a seleção sul-americana.

A delegação chilena chega a Belo Horizonte nesta quinta-feira e vai encontrar a Toca II decorada em vermelho e branco. Logo na entrada principal da Toca da Raposa, os chilenos vão avistar a bandeira do país com uma mensagem de boas vindas em espanhol: “bienvenida la roja”.

Na entrada principal do hotel, uma imagem dos jogadores perfilados foi colocada. Painéis de incentivo aos jogadores estão espalhados pela academia e sala de fisioterapia. No vestiário, os armários foram personalizados com fotos de cada jogador. Outras melhorias também foram feitas e adaptadas nos apartamentos do hotel da Toca da Raposa para dar mais conforto ainda à seleção que vai brigar pelo seu primeiro título mundial.

Durante o período de realização da Copa do Mundo, o Cruzeiro vai excursionar pelos Estados Unidos, realizando alguns amistosos, e na volta ao Brasil, o clube vai treinar na Toca da Raposa I, em preparação para o retorno do Brasileirão, que será em julho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade