Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Torcedores do Galo e Ronaldinho cover invadem treino da Argentina

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A seleção da Argentina fez a festa de milhares de torcedores nesta quarta-feira, em treinamento aberto ao público no estádio Independência. Cerca de dez mil pessoas foram à loucura na hora que Messi e outras estrelas argentinas entraram no gramado do Horto.

A atividade começou com corridas em volta do campo, para em seguidas os jogadores participarem de uma partida de futevôlei. Sempre que Messi tocava na bola era possível ouvir os gritos da torcida mineira, que em menor escala também puxou coro para Dí Maria, Aguero e Mascherano.

AFP
O cover de Ronaldinho Gaúcho foi um dos torcedores que invadiu o treino da Argentina. Foto: Juan Mabromata.
Além dos atletas que estavam em campo, o nome do zagueiro Otamendi também foi ouvido nas cadeiras do Independência. O defensor participou da Libertadores deste ano defendo as cores do Atlético-MG, e chegou a figurar na relação inicial de convocados do técnico Alessandro Sabella, mas acabou sendo cortado da relação de 23 atletas que vão disputar a Copa do Mundo.

A nota triste ficou para o final do treinamento, já no momento em que os atletas deixavam o gramado do Independência. Vários torcedores, incluindo o famoso cover de Ronaldinho Gaúcho, invadiram o gramado, e correram em direção aos jogadores da Argentina. Seguranças particulares e a Polícia Militar entram em ação para tirar as pessoas do campo. Enquanto isso, o público que ficou nas cadeiras, reprovou a atitude dos que invadiram o gramado.

Confira o vídeo da invasão dos torcedores:

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade