Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Torcida faz fila nas bilheterias do Horto para ver Messi e craques argentinos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A torcida brasileira parece ter deixado de lado a rivalidade com os vizinhos argentinos, e vai comparecer em massa no treinamento aberto da Argentina, que será realizado nesta quarta-feira, no Independência. Algumas pessoas chegaram durante a madrugada nas bilheterias do Horto para tentar conseguir um ingresso para o treinamento.

Cerca de oito mil pessoas terão acesso ao estádio de forma gratuita, mas a distribuição dos bilhetes, que começou nesta terça-feira, pela manhã, seguiu a ordem de chegada, o que obrigou muita gente a acorda cedo ou mesmo não dormir para ter a oportunidade de ver Messi e outros craques argentinos. Apenas dois ingressos foram entregues por pessoa, e aproximadamente cinco mil entradas foram colocadas à disposição.

Os demais ingressos ficaram por conta da Associação de Futebol Argentino (AFA), que vai distribuir para convidados, patrocinadores e escolas públicas. Até o momento, o treinamento desta quarta-feira é o único que terá entrada de público, nos demais dias, a Argentina vai treinar na Cidade do Galo, com portões fechados para os torcedores.

AFP
A torcida brasileira deixou de lado a rivalidade com os argentinos e fez fila por ingressos para o treinos dos hermanos
A Argentina está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bósnia e Herzegovina, Irã e Nigéria. A estreia é contra os europeus, no Maracanã, no dia 15 de junho, a partir das 19 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade