Futebol/ Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Treinador ainda faz mistério sobre as condições de Cristiano Ronaldo

Nova York (EUA)

O assunto mais comentado na preparação de Portugal para a Copa do Mundo é sobre as condições físicas do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Em coletiva realizada na última segunda-feira, o técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, despistou sobre o atacante, que não deve encarar a Irlanda no amistoso desta terça-feira.

“Para mim não há nada mais importante do que a saúde do jogador, o estado físico. E por isso é algo que nós temos sempre em consideração. Em função disso, tomaremos as nossas decisões”, disse o estrategista português.

O principal astro do Real Madrid ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e de uma inflamação no joelho da mesma perna. Mesmo com tantas lesões, o treinador português confia na melhora da parte física do elenco liderado por Cristiano: “Temos mais uma semana de trabalhos pela frente. Teremos maior capacidade e mais possibilidade de colocar os jogadores em outro patamar”.

O amistoso contra a Irlanda acontece nesta terça-feira, às 20h45, em Nova York, Estados Unidos. No Mundial, Portugal está no Grupo G e estreia contra a Alemanha, dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Divulgação
Preocupado, o técnico Paulo Bento ainda tem muitas incertezas sobre a condição física de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade