Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Tricolor com mais partidas no ano, Ganso elogia comissão técnica

São Paulo (SP)

Paulo Henrique Ganso é o jogador com mais partidas disputadas com a camisa do São Paulo na temporada e garante que a continuidade é fruto do bom trabalho realizado pela comissão técnica do Tricolor. O camisa 10, antes refém de lesões, tem se mostrado bem fisicamente.

Os jogadores têm realizado reforços musculares antes das atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Atualmente de férias, o elenco se reapresenta no próximo dia 13 de junho.

“O reforço muscular que a gente faz diariamente tem complementado os trabalhos físicos e, assim, feito com que eu tenha uma evolução muito grande nos treinos. Os números mostram isso”, disse o meio-campista, autor de três gols em 2014.

Ao lado de Ganso, apenas o beque Antônio Carlos e o avançado Oswaldo disputaram 28 jogos no ano. Em 2013, o Maestro, como é conhecido, ficou atrás apenas de Rogério Ceni e de Aloísio no número de jogos disputados.

“Teremos um bom período para fazer a intertemporada e, assim, pensar em títulos no segundo semestre. Estamos focados e queremos conquistar o Brasileiro e a Copa do Brasil”, finalizou PH Ganso.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
PH Ganso é um dos jogadores com mais partidas disputadas com a camisa do São Paulo no Brasileiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade