Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Uma das últimas a chegar, seleção portuguesa desembarca em Campinas

Campinas (SP)

A um dia do início da Copa do Mundo, uma das poucas seleções que ainda não haviam chegado ao Brasil para disputar a competição enfim desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Sem perder tempo após o pouso, a delegação de Portugal foi diretamente para o hotel.

Previsto para 10h30 (de Brasília), a seleção portuguesa só chegou por volta de meio dia e foi recepcionada por centenas de torcedores, que esperavam olhar de perto o ídolo Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do mundo.

O plano dos torcedores, entretanto, acabou frustrado. Ainda na pista de pouso, os jogadores embarcaram no ônibus e foram escoltados em todo o trajeto até o hotel, localizado no Jardim Nova Califórnia, sem precisar passar pela área de desembarque.

AFP
Seleção portuguesa desembarcou no Brasil nesta quarta-feira para a disputa da Copa do Mundo

Portugal irá treinar no Centro de Treinamento da Ponte Preta. Na quinta-feira, às 10h30 (de Brasília), a equipe fará uma atividade aberta ao público. A estreia da seleção no Mundial será na segunda-feira, dia 16, às 13h, na Fonte Nova, onde enfrentará a Alemanha. Gana e Estados Unidos são os demais times que compõe o grupo G.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade