Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Uruguai faz último treino em Sete Lagoas antes de ir para Fortaleza

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A seleção do Uruguai optou pela tranquilidade da cidade de Sete Lagoas para se preparar para os jogos da Copa do Mundo, abrindo mão do assédio de fãs e até da imprensa, que tem tido dificuldades para acompanhar os trabalhos do técnico Óscar Tabárez. Nesta quinta-feira, o treinador comandou a última atividade em solo mineiro antes da estreia no Mundial.

A novidade do dia ficou por conta da presença de Forlán em campo. O melhor jogador da última Copa do Mundo não treinou na quarta-feira por conta de problemas estomacais, mas está recuperado e deverá ser titular diante da Costa da Rica, no próximo sábado. Forlán seria a opção para o lugar de Suárez, que é dúvida para o jogo.

Luis Suárez é a maior esperança do Uruguai para fazer uma boa Copa do Mundo, mas o atleta ainda se recupera de cirurgia no joelho e dificilmente terá condições de jogo para a estreia. Se entrar em campo contra a Costa Rica, o atacante que joga pelo Liverpool, da Inglaterra, deverá jogar apenas alguns minutos.

Com a dúvida de Suárez, Óscar Tabárez tem o Uruguai praticamente pronto para iniciar a Copa do Brasil com o pé direito. Se não tiver baixas de última hora, a Celeste deverá atuar com: Muslera; Pereira, Lugano, Godin e Cáceres; Arévalo Rios, Gargano, Stuani e Rodrigues; Fórlan e Cavani.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade