Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Van Persie e De Guzmán participam normalmente de treino da Holanda

Rio de Janeiro (RJ)

A seleção da Holanda voltou a treinar neste domingo, na Gávea, sede do Flamengo, e a grande notícia foi o retorno do volante De Guzmán, que desde a chegada ao Brasil trabalhavam com limitações e nesta manhã participou normalmente do treinamento. O centroavante Robin Van Persie, que foi a uma clínica neste sábado para acompanhar um incômodo que sente na virilha, também trabalhou.

O principal atacante do time comandado por Louis Van Gaal sentiu a lesão na última quarta-feira, durante a vitória por 2 a 0 da Holanda em amistoso contra o País de Gales.

Outros destaques, os meias Arjen Robben e Wesley Sneijder também assustaram a comissão técnica. No treino desta manhã, os dois receberam pancadas e precisaram de atendimento médico, mas conseguiram dar sequência à atividade sem maiores problemas.

AFP
Van Persie (com o pé sobre a bola) é a grande preocupação da Holanda para a disputa do Mundial
Van Gaal comandou um treinamento técnico e repetiu a escalação titular com que havia trabalhado no sábado, com: Janmaat, Vlaar, De Vrij e Bruno Martins Indi; Blind, de Jong, Clasie e Sneijder; Robben e Van Persie.

Integrante do Grupo B, a Holanda estreia na Copa do Mundo na próxima sexta-feira, quando enfrenta a Espanha, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na sequência, os holandeses enfrentam a Austrália – dia 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre – e o Chile – dia 23, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade