Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vasco quer fechar contratação de Kléber ainda nesta semana

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Em termos de negociações, a diretoria vem trabalhando para acertar nos próximos dias a contratação do atacante Kleber Gladiador. O jogador não vem sendo aproveitado no Grêmio, dono de seus direitos federativos. Os dois clubes já chegaram a um acordo, faltando apenas as garantias bancários. O Atlético-MG, que estava na disputa, acabou desistindo.

A chegada do jogador é a prioridade da atual diretoria, que pretende ter um nome de peso para ajudar no processo eleitoral, mesmo sem Dinamite na disputa. Além disso, o jogador seria reforço importante para o elenvo alvinegro, que não sabe se poderá contar mais com Éverton Costa.

Dentro de campo, o elenco está de férias até o dia 16 de junho, quando os jogadores se reapresentam e começam a preparação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir do dia seguinte, o grupo passará por um período de treinos em Pinheiral-RJ, e também em Atibaia-SP. O próximo compromisso pela Série B será apenas em 15 de julho, diante do Santa Cruz, em campo ainda a ser definido pelos dirigentes vascaínos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade