Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Vasco treina em Varginha e sinaliza mudanças para pegar o Boa

Varginha (MG)

O Vasco fez no estádio Municipal de Varginha, na tarde desta segunda-feira, seu último treinamento antes do duelo com o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h50, pela décima rodada da Série B do Brasileiro. A maior novidade foi a entrada do paraguaio Aranda no lugar do meia-atacante Guilherme Biteco, que voltou ao Rio de Janeiro por ainda sentir dores na coxa direita. Já o zagueiro Rodrigo, que também reclamou de dores após o jogo contra a Portuguesa, treinou normalmente.

O prejuízo do treino foi a saída do meia colombiano Montoya, que sentiu lesão no joelho direito durante os trabalhos e deu lugar a Rafael Silva.

O técnico vascaíno, Adilson Batista, ainda treinou jogadas ensaiadas e finalizações. Após o treino, mas ainda no gramado, o treinador conversou com o meia Dakson, que também concorre à vaga deixada por Guilherme Biteco. No entanto, o jogador treinou entre os reservas.

A última vitória do Cruz-Maltino foi no dia dez de maio, contra o Oeste, por 2 a 0, em São Januário, atingindo a terceira colocação. De lá para cá, o clube carioca caiu de rendimento e não venceu mais. Hoje está no 11º lugar, com 11 pontos ganhos. O objetivo dos jogadores e do técnico é voltar a vencer antes da parada para a Copa do Mundo e se aproximar do pelotão da frente. Depois do jogo de Varginha, o elenco vascaíno terá 12 dias de folga. Durante o Mundial, o Vasco vai treinar em Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro e depois em Atibaia, interior de São Paulo. São Januário não poderá ser utilizado pelo clube por estar entregue à Fifa.

Divulgação/Vasco da Gama
Vasco pode ter mudanças no setor criativo para o jogo contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, em Varginha. Objetivo é vencer para ter tranquilidade antes da Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade