Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Vi que foi um bonito gol, diz Muller, responsável pela vitória alemã

Recife (PE)

Autor do gol da vitória da Alemanha sobre os Estados Unidos, por 1 a 0, Thomas Muller tem se mostrado indispensável ao elenco do técnico Joachim Low. Além de dar a vitória à sua equipe, o atacante igualou Neymar e Lionel Messi na artilharia da Copa do Mundo, com quatro tentos. O jogador quebrou outro recorde: bateu Maradona em número de gols marcados, já que o argentino fez oito ao todo e ele chegou ao nono nesta quinta-feira.

“Ainda não pensei sobre isso. Eu vi que foi um bonito gol. Muito bonito. Disso eu gostei muito, me concentrei bastante para fazê-lo, treinei muito”, garante Muller.

O jogador aproveitou a oportunidade para avaliar os três primeiros jogos da Alemanha na disputa da Copa do Mundo no Brasil. Segundo ele, agora o foco é continuar trabalhando para dar sequência à boa campanha.

“Basicamente, tivemos bons adversários nessa primeira fase. Bons jogos. Os americanos jogaram bem, com paciência e tivemos que ser muito organizados para conseguirmos vencer, foi um jogo perigoso”, finalizou.

AFP
Aplausos para ele! Muller comemora golaço: "O que vi é que foi um gol muito bonito"