Futebol - ( - Atualizado )

Vídeo mostra novidades do Palestra Itália após a sua reconstrução

São Paulo (SP)

A WTorre lançou um vídeo no qual mostra a transformação do antigo Palestra Itália, que está sendo reconstruído – a ideia é que a obra seja concluída no segundo semestre. A empreiteira detalha pontos do projeto arquitetônico e demonstra preocupações com a região onde fica o estádio do Palmeiras.

Uma dessas preocupações é com o ruído a ser gerado pela arena, projetada para receber também shows. De acordo com os arquitetos, o revestimento da cobertura e placas laterais vão impedir que o barulho chegue à rua, evitando maiores transtornos na vizinhança.

O trânsito também é abordado pela construtora, que promete bolsões espalhados pela cidade para minimizar o impacto. As novas instalações para a imprensa poderão ajudar nesse sentido, uma vez que os veículos ficavam antes na rua Turiassu. Agora, os ônibus das delegações chegarão por um portão diferente dos usados pelos torcedores.

O vídeo, que tem pouco mais de dez minutos, trata ainda do sistema de captação de água, lembrando que a região do estádio sofre frequentemente. Ele pode ser baixado no seguinte endereço: www.allianzparque.com.br/blog/.

Ainda no sentido de mostrar sua preocupação com o bairro, a WTorre terá, a partir de terça-feira, uma sala de atendimento para explicar aos moradores do entorno as soluções adotadas para minimizar o impacto do estádio. Ela funcionará de terça a sábado, das 10h às 14h.

Divulgação
A ideia da WTorre é concluir as obras do estádio do Palmeiras no segundo semestre deste ano

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade