Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Vila Nova volta a treinar e apresenta técnico Márcio Goiano

Goiânia (GO)

Após a folga de dez dias, o Vila Nova se reapresentou nesta segunda com um grupo de 26 atletas. As novidades são a contratação do técnico Márcio Goiano, anunciado na última sexta-feira, e do lateral esquerdo Rafinha.

Márcio Goiano estava no Mogi Mirim. Em seu primeiro contato com o grupo, novo comandante fez uma breve reunião no vestiário. Ele terá um mês para trabalhar até sua estreia, que será contra o Boa Esporte no dia 15 de julho, no estádio Serra Dourada, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nosso dia-a-dia será de muito trabalho e dedicação. Temos nossos objetivos e espero resgatar a confiança dos atletas que estão aqui. Precisamos de regularidade no campeonato”, afirmou o treinador. “Estou tranquilo e focado, venho com o intuito de transmitir isso ao grupo.”

Divulgação
Na volta do recesso, treinador Márcio Goiano é apresentado no Vila Nova

Aos 27 anos, Rafinha foi lançado pelo Atlético Sorocaba em 2007 e já teve passagem por Marília, Metropolitano, Joinville e pelo FC Vaduz, de Liechtenstein.

Quatro jogadores não compareceram: o goleiro Toni, o lateral direito Léo Rodrigues, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Rafael Oliveira. Os jogadores entraram em contato com a diretoria para justificar a ausência. O meia Marcelo Toscano pediu dispensa durante o recesso e não faz mais parte do elenco.

Antes do trabalho em campo, o elenco passará pela equipe de fisiologia do clube e fará uma série de exames para avaliar a velocidade e resistência de cada um.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade