Futebol/Mercado - ( )

Vitória contrata pacotão de reforços para subir na tabela pós-Copa

Salvador (BA)

A equipe do Vitória não vive sua melhor temporada, em se tratando da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano terminou a ‘primeira perna’ da competição na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos somados. Visando alavancar a campanha após a Copa do Mundo, a diretoria do Leão anunciou a contratação de quatro jogadores para reforçar o elenco.

Nesta segunda-feira, o clube informou que contratou os zagueiros Victor Ramos e Kadu, além do meio-campista Adriano e do atacante Marcos Júnior. Dos quatro contratados, os dois zagueiros já são conhecidos da torcida rubro-negra. Victor Ramos foi revelado pelo Vitória e, após passagens por Standard Liege, da Bélgica, e Monterrey, do México, está de volta ao Barradão. Já Kadu atuou pela equipe na última temporada e foi negociado com o Braga, time da primeira divisão do futebol português.

Após perder Marquinhos para o Cruzeiro, uma das principais peças do setor de ataque da equipe e responsável por armar o jogo, o Leão teve que desembolsar suas reservas para fortalecer o time do meio para frente. O meio-campista Adriano, cria das categorias de base do Santos, e que disputou a última temporada pelo Grêmio, perdeu espaço no Tricolor gaúcho com a chegada do novo técnico e deve se juntar ao elenco na reapresentação, dia 16, para o início da inter temporada.

O jovem atacante Marcos Júnior, formado em Xerém pelo Tricolor das Laranjeiras, não conseguiu se firmar no elenco principal, em razão da forte concorrência no ataque do Fluminense, e também foi negociado com o Vitória.

O Leão reestreia na competição nacional contra o líder Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 17 de julho, às 21h (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade