Futebol/Mercado - ( )

Volante Adriano faz exames médicos antes de assinar com o Vitória

Salvador (BA)

O volante Adriano está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vitória. Nesta terça-feira, o jogador de 27 anos compareceu à sede do clube baiano para a realização de exames médicos e, depois que for aprovado, deverá assinar contrato válido até o fim deste ano.

Revelado pelo Santos, clube que defendeu entre 2006 e 2013, Adriano estava no Grêmio, time para o qual se transferiu no ano passado. Entre 2009 e 2010, o volante jogou por empréstimo no São Caetano.

No currículo, o jogador traz a conquista de títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2011 e os Campeonatos Paulistas de 2007, 2011 e 2012 – todos pelo Santos.

Divulgação/E.C. Vitória
Carlos Martan, médico do Vitória, orienta exame cardiológico realizado pelo volante Adriano
No final de março, Adriano quase acertou com o Coritiba. O jogador chegou a ser liberado pelo Grêmio para negociar com os paranaenses, mas acabou não entrando em acordo.

Além de Adriano, o Vitória já confirmou outros três reforços para o restante da temporada: os zagueiros Victor Ramos e Kadu e o atacante Marcos Júnior. Os jogadores terão tempo para conhecer os novos companheiros e buscar entrosamento, já que o Campeonato Brasileiro ficará paralisado até a metade de julho, por causa da disputa da Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade