Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Volante colombiano alerta contra força ofensiva da Costa do Marfim

Cotia (SP)

A grande vitória da Colômbia por 3 a 0 sobre a Grécia em Belo Horizonte aparentemente ficou para trás na delegação colombiana. Segundo Carlos Sánchez, volante que atua no futebol francês, o próximo duelo será mais difícil.

“Precisamos melhorar ainda mais o que fizemos contra a Grécia para não deixar que a Costa do Marfim faça o que costuma fazer ofensivamente. É uma partida diferente, com um time diferente. Então temos que nos preparar mais para conseguir outra vitória”, alertou.

Para o jogador, o ataque formado por Didier Drogba, Salomon Kalou e Gervinho, além do volante Yaya Touré, que costuma chegar ao ataque com eficiência, é o grande diferencial da Costa do Marfim.

“Estamos trabalhando para o duelo contra a Costa do Marfim e sempre fazemos questão de lembrar que eles têm jogadores muito bons e que ofensivamente são muito rápidos”, explicou o volante Sánchez.

AFP
Colombiano Sánchez afirma que duelo contra a Costa do Marfim será completamente diferente

A Colômbia entra em campo nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal, para o duelo contra a Costa do Marfim. A partida é válida pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, que também é integrado por Grécia e Japão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade