Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Walter tira foco do empate e pensa em vice-liderança tricolor

Rio de Janeiro (RJ)

Com o empate em 1 a 1 com o Internacional, em Macaé, o Fluminense se manteve na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro. Embora o Tricolor tenha buscado muito a vitória, o atacante Walter não considerou o empate um resultado tão ruim.

“Não fizemos a melhor partida e o resultado não foi o esperado, mas corremos muito e tentamos vencer. Não posso dizer que fiquei feliz, seria uma mentira, mas o time está em segundo lugar, isso que mais importa. Não conseguimos ficar com a posse de bola, mas levamos um ponto”, afirmou.

O jogador ainda lembrou o compromisso deste domingo, às 17h30 (de Brasília), contra a Itália. “Vamos descansar e depois trabalhar muito. Temos um jogo ainda contra a Itália, que vai ser importante, e depois vamos recarregar as energias e treinar para quando o Brasileiro voltar a gente buscar o título”, finalizou.

Nesta segunda-feira, o elenco profissional do Fluminense ganhou dois dias de folga e, na quarta pela manhã, retornarão ao trabalho focado no amistoso contra os italianos. A equipe das Laranjeiras entrará em campo com o time titular e o palco do confronto é o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os ingressos já estão à venda no valor de 100 reais (inteira) e 50 reais (meia).

Ricardo Ayres/Photocamera
O atacante do Fluminense, Walter, não ficou feliz com o empate diante do Inter, mas ressaltou a importância da vice-liderança

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade