Futebol - ( - Atualizado )

Willian exalta vitória, mas evita falar de titularidade: "Estou tranquilo"

São Paulo (SP)

Às vésperas da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encontrou problemas para vencer a Sérvia por 1 a 0 na sexta-feira. Após entrar no decorrer do segundo tempo, Willian pouco mudou no cenário da truncada partida, mas estava em campo quando Fred fez o gol da vitória. O meio-campista analisa o triunfo exaltando a insistência do time canarinho.

“No segundo tempo tivemos um pouco mais de espaço, mas mesmo assim a equipe deles continuava marcando atrás da linha do meio-campo e estava difícil encontrar espaço. Mas conseguimos criar algumas jogadas e fazer o gol. Acho que a Seleção está de parabéns pela vitória”, afirma o meia ao canal Sportv.

A atuação abaixo do esperado do setor de armação da Seleção Brasileira abre espaço para Willian sonhar em conquistar titularidade durante a Copa do Mundo. Ele não teve grande destaque nesta sexta-feira, mas segue como ótima opção para o meio-campo. Se Felipão quiser fazer a troca, o suplente garante estar pronto.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com o resultado desta sexta, Seleção Brasileira chega à Copa do Mundo acumulando nove vitórias seguidas
“Estou tranquilo, venho treinando bem. Cada minuto que eu entro em campo procuro dar o meu melhor. Estou disposto a ajudar a Seleção da maneira que for, de como o Felipão quiser me utilizar. Ele que sempre vai decidir quem vai jogar”, afirma o meio-campista, que apesar de ser a principal “sombra” dos titulares, não se vê acima dos demais suplentes.

“Todos os 23 jogadores são importantes para a Seleção. Claro que não tem como jogar os 23, tem que ser 11, mas creio que todos os jogadores que estão ali no banco são importantes", finaliza o meio-campista.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade