Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zagallo recebe alta e aval para comparecer à abertura da Copa

Rio de Janeiro (RJ)

Após 12 dias internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, Zagallo teve alta na tarde desta sexta-feira e recebeu uma bela notícia às vésperas da Copa do Mundo. Após apresentar uma melhora clínica, o Velho Lobo foi liberado para viajar a São Paulo e acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia, na abertura da competição, na próxima quinta-feira.

A presença de Zagallo em Itaquera, no entanto, ainda depende de uma condição. De acordo com o filho do tetracampeão mundial, o Velho Lobo não esconde o desejo de acompanhar a estreia da Seleção na Copa em seu país, mas precisará ser acompanhado por um enfermeiro durante o tempo todo.

Nesta sexta, o ex-treinador e jogador da Seleção Brasileira deixou o hospital com um largo sorriso no rosto, sendo cumprimentado pelos pedestres da região. Mesmo com a alta, Zagallo seguirá recebendo os medicamentos para curar uma infecção na coluna. Além disso, também terá um rígido acompanhamento médico.

Na expectativa de ver a Seleção Brasileira conquistar o hexacampeonato, Zagallo participou das quatro primeiras conquistas. Em 58 e 62, o Velho Lobo era jogador. Já em 70, foi o comandante do time que levou o Tri no México. Em 94, esteve na comissão técnica de Parreira como auxiliar.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade