Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Zagueiro Besic sente dores e pode desfalcar a Bósnia na estreia

Guarujá (SP)

O zagueiro Muhamed Besic, que atua pelo Ferencvaros da Hungria, sofreu uma lesão na perna e deve desfalcar a equipe na estreia da Bósnia em uma Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra a Argentina, no Macaranã. O atleta passou por exames na manhã desta quarta para avaliar a extensão dos danos.

Besic se queixou de dores na noite de terça, e o departamento médico resolveu marcar um ultrassom nesta quarta para descobrir exatamente qual é o problema. A Federação da Bósnia deve divulgar um comunicado oficial durante o dia.

AFP
Bósnia treina no campo do Antônio Fernandes, no Guarujá (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Com exceção de Besic, a equipe comandada por Safet Susic treinou nesta manhã no estádio Antônio Fernandes, no Guarujá. O elenco realizou um trabalho sem bola, com treino de corrida e velocidade. O técnico não deve ter problemas para escalar o time, já que Besic não figura entre os titulares.

A Bósnia tem outro treino marcado para as 18h e a expectativa é que a atividade seja aberta ao público. Os ingressos foram distribuídos aleatoriamente pela Federação do país. A Bósnia figura no Grupo F e encara, além da Argentina, Nigéria e Irã pela fase de grupos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade