Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Zagueiro Bruno Rodrigo passa por cirurgia e não viaja aos EUA

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Bruno Rodrigo é ausência confirmada para a intertemporada celeste nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o defensor foi submetido a uma cirurgia no pé esquerdo já planejada com antecedência pelo departamento médico do Cruzeiro. O médico Alexandre Cassini foi o responsável pela operação, considerada um sucesso.

Passado o procedimento cirúrgico, o jogador permanecerá em Belo Horizonte, onde dará início aos trabalhos de fisioterapia no local da operação. Com isso, Bruno Rodrigo desfalca a delegação que viaja ao país norte-americano. Vale lembrar que Dedé, companheiro de Bruno Rodrigo na zaga celeste também está fora de combate por estar tratando uma lesão.

A delegação do Cruzeiro vai seguir para os Estados Unidos no próximo dia 17, e o técnico Marcelo Oliveira entende que o período sem jogos no Brasileiro vai servir para o time aprimorar a parte física e voltar ainda melhor para sequência da competição nacional. A Raposa lidera o Brasileiro com 19 pontos em nove jogos disputados.

“Nós vamos nos preparar muito na pré-temporada para fazer uma arrancada no segundo semestre. A gente crê que tem que melhorar, que vai ajustar, voltar mais forte. A gente tem um elenco bom, que nos dá a condição de trocar jogadores. A gente vai prepara bem na excursão, fazer os amistosos, mas principalmente treinar muito fisicamente para aguentar a maratona de jogos que terá no segundo semestre”, afirmou Marcelo Oliveira.

Divulgação/Cruzeiro
Cirurgia no pé esquerdo do zagueiro Bruno Rodrigo foi feita com sucesso, porém o jogador não terá condições de viajar com o elenco aos EUA

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade