Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Zagueiro ganês acredita que norte-americanos querem revanche

Natal (RN)

Nas últimas duas edições da Copa do Mundo, Gana enfrentou os Estados Unidos e venceu. O duelo irá se repetir nesta segunda-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira rodada do Grupo G. Para o zagueiro ganês Jonathan Mensah, os norte-americanos virão para o jogo com clima de revanche.

“Vai ser como uma revanche para eles, porque nós ganhamos deles nas Copas de 2006 e 2010. Novamente nos vamos ver na primeira rodada da competição, que é sempre um jogo que envolve muito foco e nervosismo. Será uma partida interessante.”, declarou Mensah ao site da Fifa.

O zagueiro ainda comentou sobre as pessoas que indicam Gana como o azarão do grupo, que tem Alemanha, Portugal e Estados Unidos. “Nós somos considerados a “surpresa” da chave, o que nos deixa feliz. Há oito anos nós somos colocados assim, mas sempre provamos que estão errados”, respondeu.

O duelo entre Gana e Estados Unidos tem história na Copa do Mundo. Em 2006, os africanos venceram os norte-americanos na fase de grupos por 2 a 1. Na outra oportunidade, os ganeses triunfaram novamente, só que dessa vez, nas oitavas de final do torneio de 2010, por 2 a 1 na prorrogação.

AFP
Jonathan Mensa pensa que os Estados Unidos virão em clima de revanche contra Gana (Foto:CARL DE SOUZA)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade