Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Zagueiro hondurenho descarta lesão grave no tornozelo após exames

Porto Alegre (RS)

Jogador do San José Earthquakes, o zagueiro Victor Bernárdez deu um susto no técnico de Honduras, Luis Fernando Suárez, ao deixar a partida contra a França ainda no intervalo. Com dores no tornozelo após uma pancada, o zagueiro sequer retornou para o segundo tempo da estreia da equipe na Copa do Mundo.

Exames realizados na noite de domingo, entretanto, descartaram qualquer possibilidade de lesão grave no local. “Graças a Deus não há nenhuma contusão séria”, tranquilizou o jogador à imprensa hondurenha.

O retorno de Bernárdez na próxima partida, entretanto, não está garantido. Mesmo com os exames, o técnico de Honduras avisou que irá conversar com o zagueiro para perguntar como se sente e se estará em condições para o duelo contra o Equador.

AFP
Honduras foi derrotada pela França por 3 a 0 na estreia dos times na Copa do Mundo de 2014

“Se Deus e o treinador me permitirem, espero enfrentar o Equador. Me sinto mal pelo grupo por tê-los deixado. É óbvio que temos que jogar contra tudo e contra todos, e hoje estamos em débito com nós mesmos”, comentou Bernárdez.

Neste domingo, Honduras perdeu por 3 a 0 para a França, no Beira-Rio, em partida válida pela primeira rodada do Mundial. Na próxima sexta, às 19h, na Arena das Dunas, o time da América Central encara o Equador.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade