Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zé Carlos está cada vez mais próximo de voltar ao Criciúma

Criciúma (SC)

O diretor de futebol do Criciúma, Cláudio Gomes, viajou a Maceió (AL) para concluir as negociações com o atacante Zé Carlos, após a boa atuação pelo clube em 2012, quando foi artilheiro da Série B. A visita ao jogador parece ter sido eficaz, já que, neste final de semana, o atleta publicou uma foto ao lado do dirigente em sua página pessoal no Facebook, acompanhado de uma legenda que fazia alusão ao seu retorno.

Porém, a conclusão da transferência emperra no Al-Sharjah, clube dos Emirados Árabes com o qual o atleta ainda tem contrato a rescindir. “A nossa proposta foi feita, com as condições que o Criciúma pode, e o Zé ficou de analisar junto com seu procurador e nos dar a resposta. Tudo isso depende de sua liberação nos Emirados Árabes”, afirmou Cláudio Gomes à Rádio Difusora de Içara.

Zé Carlos afirmou que sua volta ao Criciúma está praticamente acertada. “Estou feliz em tentar voltar ao Criciúma, é um prazer que eu tenho, um clube que está marcado na minha vida e na da minha família. Espero que dê tudo certo nesta semana e a gente se apresente e tente fazer o melhor”, disse ao Diário Catarinense.

O elenco do Tigre se reapresentará no dia 16 de junho. Gomes ainda mencionou a chegada de outros reforços nos dias que se seguem, como o atacante argentino Ismael Blanco, com quem o diretor tem uma reunião nesta semana.

“É um atleta que já vem sendo observado desde o ano passado. São valores um pouco distantes da realidade do Criciúma, mas nada que a gente não possa buscar e fazer uma proposta dentro da nossa condição”, explicou.

Divulgação
O artilheiro da Série B no ano do acesso está bem próximo de retornar ao Criciúma

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade