Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zico se irrita com postura do Flamengo: "Parece um bando em campo"

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico fez severas críticas ao momento do clube em entrevista concedida à Rádio Globo. O técnico Ney Franco foi um dos principais alvos, principalmente pelos improvisos das últimas partidas. O Galinho ainda defendeu o cancelamento das férias do elenco durante a pausa no Campeonato Brasileiro.

"O time do Flamengo parece um bando em campo, desorganizado, com mudanças a toda hora. O Ney Franco parece completamente perdido. Colocar o Samir, o melhor do time nos últimos jogos, para atuar na lateral esquerda? E aí deixa dois laterais na reserva. E o que se fez com o Igor Sartori não se faz. Um garoto colocado no intervalo e retirado de campo trinta minutos depois, jogando a responsabilidade nele. O Flamengo dentro de campo é a pior coisa que se possa ver". disse o ex-camisa 10.

Os jogadores também foram criticados pelo craque flamenguista. 

"Vão dar quinze dias de férias? Estão loucos? os jogadores deveriam se apresentar amanhã para treinar e tirar o time desta situação. Perder faz parte, mas falta de gana a torcida não admite. Não existe nenhum time maravilhoso, está faltando é raça mesmo", cobra Zico, criticando o fato de o elenco só se reapresentar em 16 de junho.

Divulgação/Flamengo
Desde que chegou ao Fla, Ney Franco acumula cinco partidas sem vencer no Brasileirão (foto: Gilmar de Souza)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade