Futebol/Intertemporada - ( - Atualizado )

Ainda sem Luis Fabiano, São Paulo volta à Barra Funda após um mês

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Após ficar longe do centro de treinamentos da Barra Funda desde o início da Copa do Mundo, o São Paulo retornou à “sua casa” nesta quinta-feira. O elenco realizou as atividades sob o comando do técnico Muricy Ramalho e a única baixa foi Luis Fabiano, que segue em fase de recuperação de um estiramento na parte posterior da coxa direita.

Ainda nesta quinta, o Fabuloso passará por alguns exames médicos, como ultrassonografia. Logo depois realizará testes físicos. O atacante se lesionou durante a intertemporada nos Estados Unidos, no amistoso contra o Orlando City, que terminou empatado em 0 a 0. Em território americano, o jogador já iniciou os tratamentos visando a recuperação.

Nas atividades na Barra Funda, os jogadores passaram por um aquecimento e, sob o comando de Muricy Ramalho, foram divididos em três equipes para uma atividade tática em campo reduzido. Primeiramente, os atletas treinaram sem os goleiros, que ficaram em outro gramado, fazendo outros trabalhos.

Durante as atividades, o atacante Alan Kardec assustou. O jogador sentiu dores, precisou de atendimento médico e saiu mancando um pouco do campo. Apesar disso, o novo reforço não deve preocupar o comandante tricolor.

Divulgação/São Paulo FC
Com eliminação dos EUA na Copa, São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda

O São Paulo volta a treinar ainda nesta quinta-feira no período da tarde. As atividades serão fechadas para a imprensa.

O Tricolor Paulista volta aos gramados no dia 16 de julho, quarta-feira, à 22 horas (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O São Paulo é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, com 16 pontos