Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ansioso para retorno da Série B, Artur promete o ‘máximo’ do grupo

Goiânia (GO)

A seis dias para voltar a disputar um jogo oficial, o zagueiro do Atlético-GO Artur não vê a hora de enfrentar o Avaí, dia 15 de julho, na Ressacada, pela 11ª rodada da Série B. O defensor vê o elenco ansioso para a volta da competição e quer a equipe mostrando que melhorou nesse período de treinos e amistosos.

“O torcedor pode ficar tranquilo e esperar sempre o máximo desse grupo, todo mundo está bastante animado, e até ansioso, eu diria, para a volta da Série B. Estamos loucos para jogar e já nesse primeiro jogo colocar tudo o que praticamos no recesso”, afirmou o zagueiro.

Na 14ª colocação e com apenas 10 pontos, o Dragão vive próximo da zona de rebaixamento, com somente um ponto a mais que o Paraná, primeiro time do Z-4. No entanto, o torcedor pode esperar um Atlético-GO diferente do visto até aqui.

“O Atlético que vai entrar em campo na Série B vai ser muito diferente desse que vem jogando os amistosos. Uma partida oficial vale muito, então o foco é outro também. Existe uma carga de responsabilidade e seriedade a mais, é outra história”, explicou Artur.

Ao ser questionado sobre os problemas financeiros do clube e do empréstimo necessário do meia Fábio Lima a um time dos Emirados Árabes, Artur cravou que o grupo entendeu bem a situação: “O clube tem que aproveitar esses oportunidades com os jogadores jovens. Se tiver a oportunidade deles saírem para algo melhor, favorecendo lógico ambos os lados, tem que ser aproveitada. O grupo entendeu bem a saída dele, é coisa do futebol”.

Divulgação/Atletico-GO
O zagueiro Artur está 'louco' para voltar a jogar pelo Atlético-GO, na Série B