Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Antes de enfrentar dupla Ca-Ju, Chapecoense treina em Coronel Freitas

Coronel Freitas (SC)

Após o “reencontro” com a Arena Condá, o elenco da Chapecoense se distanciou por 20 quilômetros de sua cidade e chegou a Coronel Freitas-SC, onde realizou um treinamento em dois turnos, nesta sexta-feira. Trata-se da etapa final da intertemporada alviverde, que traz em seu cronograma dois amistosos, contra rivais gaúchos: no dia 10, a equipe enfrenta o Caxias, e duas datas depois mede forças com o Juventude. Ambos duelos serão disputados em Caxias do Sul-RS.

No Estádio Municipal de Coronel Freitas, plantel do Verdão do Oeste se movimentou por uma hora, sob os cuidados do técnico Celso Rodrigues. Responsável pelo primeiro triunfo da equipe na história da elite nacional, o substituto de Gilmar Dal Pozzo promoveu treinos específicos de marcação e finalização.

“Particularmente, estou muito ansioso para que o campeonato volte por completo. Os treinamentos estão intensos, com qualidade, e o grupo está focado e determinado para buscar a vitória nos próximos compromissos”, expôs o atacante Leandro Banana, contratado junto à Portuguesa.

A Chapecoense volta a figurar no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi. O duelo está marcado para o dia 19 de julho, às 18h30 (de Brasília). A equipe sulista figura no 15º posto da classificação, com oito pontos somados.

Divulgação
"O grupo está focado para buscar a vitória", disse Leandro Banana, de colete amarelo (Foto: Flickr oficial)