Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Apesar do mau tempo, Bragantino vence jogo-treino contra Audax

Bragança Paulista (SP)

Em um gramado pesado, por conta das fortes chuvas que vêm castigando o sul de Minas nos últimos dias, o elenco do Bragantino venceu o Audax por 3 a 1, de virada, em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira, em Extrema-MG.

O time escalado por Mazola Jr para realizar a atividade foi composto por Rafael Defendi, Robertinho, Yago, Luis Eduardo e Bruno Recife; Tobi, Geando, Magno Cruz e Cesinha; Nunes e Erick. A única alteração promovida pelo treinador foi de baixo das traves: Renan entrou no lugar de Rafael Defendi no intervalo.

Apesar de sair atrás do marcador, a equipe do interior paulista foi melhor durante todo o jogo, criando diversas oportunidades de gol e minimizando as chances do adversário com uma marcação eficiente, tanto que o único tento do Audax surgiu de uma penalidade máxima, ainda na primeira etapa.

Os destaques da atividade, pelo lado do Bragantino, foram os atacantes Nunes e Erick, responsáveis pela virada no placar. O veterano Nunes anotou um tento, enquanto o recém-chegado Erick colaborou para a vitória com dois gols.

Nesta quinta-feira, o Massa Bruta realiza mais um jogo-treino, agora contra o Ituano, no interior de São Paulo. O amistoso contra o adversário de Série B será o último antes do reinício da competição. Na terça-feira, dia 15, o Bragantino vai a Natal (RN) para enfrentar o América-RN, às 21h50 (de Brasília), na Arena das Dunas, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

Divulgação/Bragantino
Dando sequência à preparação, Bragantino vence Audax por 3 a 1, de virada, em jogo-treino