Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Após goleada contra o River-PI, time concentra forças para reestreia

São Luis (MA)

No último amistoso preparatório, antes do reinício da Série B do Brasileiro, o Sampaio Correa jogou com autoridade e goleou o River-PI por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Castelão. Após a goleada, os jogadores reconheceram que é hora de poupar esforços para recomeçar a trajetória na segunda divisão da competição nacional.

O Tricolor maranhense garantiu o resultado positivo ainda na primeira etapa, ao marcar três gols, com Tote, Pimentinha e Willian Paulista. A única novidade na escalação titular da equipe foi a entrada do goleiro Luiz Müller, que ainda não havia começado um jogo como titular desde que foi contratado.

O meio-campista Eloir elogiou a atuação da equipe e assumiu que agora é hora do elenco se concentrar na reestreia diante do Náutico, na terça-feira, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). “O time jogou mais solto, estamos buscando aumentar o entrosamento da equipe. Dei um bom passe para Pimentinha marcar, a gente se conhece só no olhar e isso facilita tudo. Agora temos que nos concentrar para a reestreia na Série B”, comentou o jogador.

Divulgação
Com o número 9 nas costas, o atacante Willian Paulista comemora por ter balançado as redes