Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após vencer clube local, Vasco volta aos treinamentos em Atibaia

Atibaia (SP)

Na manhã deste domingo, o Vasco da Gama voltou aos treinamentos em Atibaia, dando sequência à preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. Após triunfar sobre a equipe local, que disputa a quarta divisão estadual, o elenco cruz-maltino realizou um longo trabalho técnico, com a orientação do técnico Adílson Batista, sob forte sol.

Dentre os jogadores que venceram o Atibaia por 2 a 0, apenas o volante Fabrício foi poupado. O experiente jogador deu voltas ao redor do campo e não participou dos exercícios propostos, que foram divididos em duas partes: primeiro, houve toques rápidos em espaço reduzido, com cones limitando o espaço dos gols. Na sequência, houve o treinamento de conclusões em cruzamentos. Dentre os mais exigidos, o jovem Thalles mostrou bom aproveitamento.

A movimentação foi antecedida por uma hora de academia, para o treino regenerativo. Enquanto os atletas se exercitavam, a comissão técnica protagonizou uma animada disputa de “futevôlei”, que contou com o esforço de Adílson.

O Vasco ficará em Atibaia até o próximo sábado, já que, na terça-feira, mede forças com o Santa Cruz-PE, em partida válida pela segunda divisão nacional. O compromisso às 21h50 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Os cariocas figuram no décimo posto da tabela, com 14 pontos.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Guiñazu e André Rocha mostram descontração durante a movimentação de domingo, no calor de Atibaia