Futebol/Copa do Mundo - ( )

Armero pede atenção especial na defesa para anular Neymar

Fortaleza (CE)

Antigo rival de Neymar, o lateral esquerdo colombiano Pablo Armero se distanciou do discurso de seus companheiros na estratégia para anular o ataque brasileiro durante o duelo entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, marcada para sexta-feira, em Fortaleza. Para ele, o camisa 10 canarinho merece, sim, atenção especial.

“Se queremos anular a ameaça imposta por Neymar, então todos os jogadores do time precisam dar uma mãozinha na marcação sobre ele”, explicou o jogador da Colômbia, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Dias antes, o volante Carlos Sanchez havia minimizado o protagonismo de Neymar no ataque da Seleção Brasileira. Para ele, o atacante é referência, mas não deve ser a única preocupação colombiana na partida.

Armero ainda ressaltou que, mesmo com a dificuldade brasileira em jogos contra México e Chile, o Brasil não será um adversário fácil para a Colômbia, que, até então, conta com 100% de aproveitamento na competição.

AFP
Apesar da boa fase da Colômbia, Pablo Armero pregou respeito à Seleção Brasileira

“O Brasil não é um time fraco. Todos os times querem ir longe, o que temos visto desde o início da competição, e foi o que aconteceu com o Chile. Também é preciso lembrar que os chilenos são difíceis, contando com alguns grandes jogadores”, declarou.