Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Atacante Leandro aprova testes da Chape até retorno do Brasileirão

Chapecó (SC)

Após três semanas de intertemporada, os jogadores da Chapecoense estão ansiosos para voltar a defender a camisa da equipe diante dos adversários. Às vésperas de dois amistosos em Caxias do Sul (RS), contra Caxias e Juventude, os atletas aguardam o retorno das competições oficiais. Para o atacante Leandro, os jogos se encaixarão bem como testes antes da volta do Brasileirão.

“Ansiedade muito grande. Eu particularmente estou muito ansioso para que o campeonato volte e a gente possa jogar. Nós temos dois amistosos, contra Caxias e Juventude, lá, dois amistosos complicados. Nós temos que tirar proveito desses amistosos para o jogo contra o São Paulo”.

Divulgação
Leandro está anisoso para volta da Série A

No dia 19 de julho, a Chapecoense retoma a disputa da Série A com um duelo diante do São Paulo, no Morumbi. Até lá, o elenco tem se entregado aos treinamentos e à luta pela titularidade na equipe de Celso Rodrigues.

“Os treinamentos estão sendo bem intensos, com muita qualidade. O grupo está bem focado e determinado para ir em busca da vitória no primeiro jogo, contra o São Paulo. Uma briga sadia, uma briga boa (pela titularidade). Todo mundo está se empenhando ao máximo para que aquele que o Celso escolher para jogar venha a fazer o melhor e ajudar a Chapecoense”.