Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Atacante palmeirense espera subir de produção com novo técnico

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net Atibaia (SP)

Atacante do Palmeiras, Diogo teve uma boa sequência de jogos com o técnico Gilson Kleina até se machucar no início do ano. Apesar disso, o jogador se recuperou e voltou a fazer boas atuações com o interino Alberto Valentim. Com a chegada do novo técnico, Ricardo Gareca, ao clube alviverde, o atleta espera subir ainda mais de produção para colaborar com o elenco da melhor forma possível.

“Espero que consiga evoluir ainda mais com o passar dos jogos e com o ritmo de jogo. Tive algumas lesões que me atrapalharam no início do ano, mas me recuperei e tive uma sequência. Então agora é pegar firme com o Gareca para atuarmos bem no Campeonato Brasileiro”, colocou.

Na quarta-feira, o Palmeiras fechou a intertemporada em Atibaia com um jogo-treino com o Guarani. A equipe da capital paulista acabou sendo derrotada por 2 a 0 e teve dois jogadores expulsos, um deles foi Diogo. O elenco retorna aos treinamentos nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Verdão, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.

Divulgação/Site Oficial
Diogo espera ajudar ao máximo o Palmeiras no Campeonato Brasileiro (Foto: César Greco)