Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Atacante Waldir projeta bom jogo do Sampaio contra o River-PI

São Luis (MA)

Nesta quinta-feira, o Sampaio Corrêa tem mais um compromisso marcado com o River-PI às 20h15 (de Brasília), no Castelão. O amistoso visa à retomada de ritmo para a volta da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Waldir quer a equipe maranhense mais intensa do que no jogo-treino contra o mesmo time, no último domingo, que não saiu do 0 a 0.

“Lá em Teresina, a nossa equipe se comportou muito bem, criamos chances, mas o gol não saiu. Sentimos um pouco a falta de ritmo. A intenção agora é estar mais bem condicionado e buscar a vitória”.

Para o atleta, o estilo de jogo do Sampaio foi prejudicado pelo estado do gramado, mas agora ele acredita em um desempenho superior no Castelão. “O gramado do Albertão estava um pouco castigado, o que acabou prejudicando o toque de bola da nossa equipe. Mas, no Castelão, vai ser diferente. A torcida pode esperar um bom jogo”.

Waldir não esconde a ansiedade para o retorno do Campeonato Brasileiro e garante foco total na competição. “Estamos trabalhando muito forte para estarmos prontos para o Náutico. A motivação é grande para a reestreia na Série B. Nossa boa campanha antes da Copa cria uma expectativa boa para o restante do campeonato. Vamos em busca do resultado positivo”.

O Sampaio Corrêa é o sexto colocado da tabela, com 16 pontos. A partida contra o Náutico será na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Divulgação
O atacante Waldir está ansioso para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro