Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Atlético-MG já está em solo argentino para jogo da Recopa Sul-americana

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Atlético-MG já desembarcou no Aeroporto Internacional de Ezeiza, e ainda neste domingo seguirá para Buenos Aires, na Argentina, onde disputará o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús. A partida contra o time argentino acontecerá às 22 horas (de BRasília) do próximo dia 16, no estádio La Fortaleza.

Na Argentina, o Atlético treinará no CT da Associação do Futebol Argentino (AFA). O jogo de volta será realizada às 22 horas (de Brasília) do dia 23 de julho, em Belo Horizonte. A Recopa Sul-americana é disputada pelos campeões da Copa Libertadores da América (Atlético-MG) e Copa Sul-Americana (Lanús).

Para o duelo em solo argentino, o técnico Levir Culpi convocou 23 jogadores e a relação apresenta algumas novidades. O lateral esquerdo Pedro Botelho e o atacante Luan, recuperados de lesão voltam a ficar à disposição do comandante alvinegro, que também chamou o goleiro Uilson para o jogo na Argentina.

O zagueiro Réver, em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo, não seguiu com o time para o jogo de ida contra o Lanús. Além dos jogadores que estão na Argentina, o Atlético-MG terá ainda os reforços do goleiro Victor e do atacante Jô, que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo do Brasil.

Confira a relação de atletas que já estão na Argentina:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Emerson Conceição, Alex Silva e Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos e Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Claudinei, Josué e Eduardo
Meias: Ronaldinho Gaúcho, Maicosuel e Dátolo
Atacantes: Diego Tardelli, Guilherme, André, Luan, Marion e Carlos