Futebol/Intertemporada - ( - Atualizado )

Atlético-MG pode enfrentar Independiente em jogo-treino em Ezeiza

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG se prepara para decidir a Recopa treinando no CT da Argentina, em Ezeiza, próximos de Buenos Aires, e como o primeiro duelo contra o Lanús é só no dia 16 de julho, o técnico Levir Culpi pediu que a diretoria que marcasse alguns amistosos antes do confronto. O primeiro jogo-treino deverá ser realizado no sábado, e o adversário será os argentinos do Independiente.

As diretorias dos dois clubes acertam os últimos ajustes para o confronto, que será realizado no CT da Argentina. Além do jogo contra o Independiente, o Galo deverá fazer pelo menos mais um jogo-treino antes da decisão da Recopa Sul-americana contra o Lanús.

O jogo de volta contra os argentinos será realizado no dia 23 de julho, no Mineirão. A cúpula alvinegra queria jogar no Independência, mas o estádio não tem a capacidade recomendada pela Conmebol. Para os dois jogos contra o Lanús, o técnico Levir Culpi terá os reforços do goleiro Victor e do atacante Jô, que disputam a Copa do Mundo e vão se juntar ao time na Argentina.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Treinando na Argentina, Atlético Mineiro pode enfrentar o Independiente em jogo-treino

Ingressos - Em tempos de Copa do Mundo, conseguir um ingresso para os jogos tem sido uma verdadeira luta, mas para os atleticanos, obter um bilhete para a partida de ida ante o Lanús será bem fácil. As entradas serão vendidas em Belo Horizonte com custo de R$ 60,00 e podem ser compradas a partir desta quarta-feira, na sede do Atlético-MG no bairro de Lourdes.