Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bahia dá início à última semana de preparação na intertemporada

Salvador (BA)

O Bahia começou na manhã desta segunda-feira a última semana de treinos da intertemporada, visando o retorno ao Campeonato Brasileiro e à Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, os jogadores fizeram inicialmente um trabalho físico muito intenso, seguido por uma atividade tática em campo reduzido.

O treinador fez testes para decidir a equipe que enfrenta o São Paulo no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, na partida que marca o retorno das equipes ao Brasileirão.

No entanto, o treinador não pode contar com todas as peças do elenco. O goleiro Douglas Pires, que sentiu um incômodo na coxa, fez tratamento na fisioterapia e não participou do treino. Os atacantes Maxi Biancucchi e Rhayner foram poupados devido ao cansaço muscular. Fahel foi liberado para resolver assuntos particulares e o goleiro Omar e o lateral Ávine, que fizeram trabalhos na academia, também não participaram.

Antes de encara o Tricolor, o Bahia fará mais um teste. A equipe tem um jogo-treino com o Confiança-SE no Fazendão marcado para a próxima sexta-feira.

Divulgação/Bahia
Elenco do Bahia fez treino físico e tático na manhã desta segunda-feira