futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Bahia treina com reforços e faz amistoso, visando retorno da Série A

Salvador (BA)

O técnico Marquinhos Santos vai deixando o Bahia pronto para o retorno da Série A do Brasileiro, no jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Os recém-contratados Léo Gago e Marcos Aurélio já treinaram como titulares na última quinta-feira, no Fazendão, formando o esquema 4-1-2-3.

O comandante tricolor realizou uma atividade tática para definir a equipe que vai atuar no jogo-treino na tarde desta sexta-feira contra o Confiança. Durante o coletivo, Marquinhos parou por algumas vezes para orientar o posicionamento do time titular.

Enquanto isso, o goleiro Douglas Pires fez tratamento na fisioterapia. O arqueiro deve treinar nesta sexta com o professor Ricardo Palmeira, mas não irá para o amistoso. Guido, do time Sub-20, deverá assumir a meta.

Na academia, o goleiro Omar e o lateral Ávine treinaram com o professor Vitor Gonçalves. Todos os outros atletas treinaram normalmente no campo.

O jogo-treino diante do Confiança será às 15 horas, no Fazendão. O Tricolor é o 15º colocado na tabela do Brasileirão, com apenas oito pontos conquistados, somente um a mais que o Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Divulgação/E. C. Bahia
O Bahia treinou na última quinta-feira visando o jogo-treino diante do Confiança e o retorno da Série A