Barcelona/ Neymar - ( - Atualizado )

Barcelona comunica que Neymar terminará tratamento na Espanha

Guarujá (SP)

Após os médicos do Barcelona visitarem o jogador Neymar na manhã desta quarta-feira, na casa do atleta em Guarujá (SP), o site do clube catalão emitiu um comunicado oficial confirmando a lesão na região lombar da coluna do brasileiro. A nota também diz que o atleta seguirá o tratamento na Espanha, a partir do dia cinco de agosto.

Neymar lesionou a vértebra L3 esquerda, quando o lateral-direito colombiano Zúñiga deu uma joelhada nas costas do jogador do Barça, no momento em que os dois disputavam uma bola aérea. O jogo da última sexta-feira era válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Confira a íntegra do comunicado no site do Barcelona:

Os serviços médicos do FC Barcelona visitaram Neymar em sua casa no Brasil. Foi confirmada a ruptura da da vértebra transversa L3 esquerda, anunciada pela Confederação Braisleira de Futebol (CBF), e o tratamento foi acordado com os Serviços Médicos da CBF.

A lesão tem um desemepenho muito bom e, a partir de cinco de agosto, o jogador continuará o tratamento e a fase final de sua recuperação em Barcelona.

Neymar Jr. se lesionou na última sexta-feira durante as quartas de final do Mundial, em que o Brasil enfrentou a Colômbia.

AFP
Neymar deve se reapresentar ao Barcelona no dia cinco de agosto para terminar tratamento médico