Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Bragantino goleia Guarujá por 4 a 1 em jogo-treino e anuncia reforço

Bragança Paulista (SP)

No segundo teste do recém-chegado técnico Mazola Júnior, o Bragantino venceu o Guarujá por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, em Bragança Paulista. No jogo-treino anterior, contra o Guarani, a equipe já tinha vencido por 2 a 0. Nunes, Luisinho, Erick e Tobi foram os autores dos gols do triunfo.

O primeiro tempo foi disputado, mas o anfitrião conseguiu abrir o placar com Nunes. A formação inicial do Braga foi o 4-4-2 com: Rafael Defendi, Robertinho, Guilherme Mattis, Yago e Bruno Recife; Francesco, Geandro, Magno Cruz e Cesinha; Léo Jaime e Nunes.

Na segunda metade, o Massa Bruta sofreu alterações e acabou vencendo ao marcar os outros três gols. O time permaneceu com a tática do começo, mas com outras peças: Renan, Samuel Santos, Luis Eduardo, Tobi e Alexandre; Fabiano, Graxa, Brendon e Sandro; Luisinho e Erick.

Antes do retorno da Série B, o Bragantino ainda tem três compromissos. Neste sábado, encara o Mogi Mirim. Na próxima terça-feira, o Guaratinguetá e, na quinta, o Ituano.

Para o próximo jogo-treino, a equipe poderá contar com o reforço de Bruninho, de 21 anos, que atua na lateral-esquerda e já teve passagens pelo Vila Nova-GO e Atlético-GO.

Divulgação/Atletico-GO
O lateral esquerdo Bruninho é o novo reforço do Bragantino