Futebol/Copa 2014 - ( )

Brasil desembarca em Fortaleza e "despista" torcedores no hotel

Fortaleza (CE)

Na noite desta quinta-feira, o Brasil desembarcou em Fortaleza-CE, cidade que sediará o jogo decisivo contra a Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Porém, os fãs que protagonizaram uma verdadeira festa verde e amarela na cidade tiveram que se contentar apenas com acenos.

Os comandados de Luiz Felipe Scolari chegaram à Base Aérea de Fortaleza às 19h30 (de Brasília), onde foram recebidos por, aproximadamente, duas mil pessoas. A concentração no local, segundo os torcedores, começou mais de três horas antes. Porém, os jogadores seguiram rapidamente para o veículo, que os esperava na saída do local, sob forte esquema de segurança.

Às 20 horas, o ônibus passou pela rua do hotel e se deparou com uma multidão de pessoas, que fizeram “plantão” no local. Entretanto, os atletas canarinhos desapontaram os presentes, entrando pela lateral do prédio e escapando de qualquer contato com os fãs.

O duelo contra os cafeteiros ocorre nesta sexta-feira, às 17 horas, na Arena Castelão. Quem vencer, terá pela frente França ou Alemanha nas semifinais. Os europeus se enfrentam no mesmo dia, mas às 13 horas, no Maracanã.