Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Cerimônia de encerramento da Copa terá Ivete Sangalo e Shakira

São Paulo (SP)

Na noite desta quarta-feira, a Fifa expôs algumas das atrações presentes na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, que será realizada no Estádio do Maracanã, em solo carioca, no próximo dia 13. Dentre os cantores que comandarão a festa no palco, destaque para a baiana Ivete Sangalo, que divide o cronograma do evento com Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Wyclef Jean (rapper haitiano) e a colombiana Shakira.

De início, às 14h20 (de Brasília), Santana e Wyclef Jean subirão ao palco, com a companhia de Alexandre Pires, para cantarem a música “Dar um jeito”, concebido como o hino oficial durante o Brasil no Mundial. Na sequência, Shakira entoará o hit “La la la”, ao lado de Carlinhos Brown.

AFP
Assim como Ivete Sangalo, a cantora colombiana Shakira estará presente na cerimônia de encerramento
“Estou emocionada por poder cantar minha música na cerimônia de encerramento da Copa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que essa competição significa para muitas pessoas. Sou grata pela oportunidade e pude ver os torcedores abraçarem a música (La la la) de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la a todos eles”, finalizou.

Por fim, Alexandre Pires retorna ao palco, ao lado de Ivete Sangalo, para realizar uma miscelânea de famosas canções nacionais. A performance será incrementada com a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

“A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso. Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos. Temos muito a comemorar. O evento foi um sucesso”, comentou Brown.