Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com boa recuperação, volante Augusto deve voltar antes do previsto

Recife (PE)

Titular na equipe comandada por Eduardo Baptista, o volante Augusto sofreu uma lesão na coxa direita durante uma atividade do Sport em Chã Grande, no dia 24 de junho, nas preparações da intertemporada. O jogador voltou para Recife para se tratar com os fisioterapeutas do clube e deveria ficar pelo menos três semanas afastado. Mas, com boa recuperação, o atleta pode defender sua equipe diante do Botafogo, no retorno ao Campeonato Brasileiro, no dia 17 de julho.

"Ele vem evoluindo muito bem no tratamento. Devemos liberá-lo na próxima quarta-feira para ele começar a trabalhar a parte física, e depois ser reintegrado ao elenco", declarou o fisioterapeuta Márcio Caldas. "Tudo vai depender do quadro dele. Se ele continuar evoluindo na recuperação, deve ser liberado mais rápido do que a gente previa", acrescentou.

O jogador está otimista para ficar à disposição do comandante Baptista. "Estou me sentindo muito bem. Acredito que não terei problemas para jogar contra o Botafogo e vou continuar trabalhando forte para me recuperar o mais rápido possível", disse o atleta, que é uma das peças fundamentais da equipe rubro-negra.

Divulgação/Sport
Augusto tem boa recuperação e deve estar à disposição de Baptista para o confronto contra o Botafogo, no retorno à Série A