Futebol/Copa do Mundo - ( )

Com CTs alugados, São Paulo utiliza estrutura "limitada" do Morumbi

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Após intertemporada nos Estados Unidos, o São Paulo retornou ao Brasil no início da semana e já treinou nesta terça-feira. O local das atividades foi o estádio do Morumbi. Isso porque o CT da Barra Funda está cedido à seleção norte-americana e o CFA de Cotia está sendo utilizado pela Colômbia.

Parte do gramado do estádio está com estruturas para receber shows que acontecem após a transmissão de jogos da Copa do Mundo no evento Casa Pelé. Por esse motivo, no treino de terça-feira o elenco utilizou apenas um gol e pouco mais da metade do campo.

Novidade nas atividades, Rafael Toloi aprovou a utilização do Morumbi para os treinos da intertemporada durante a Copa do Mundo. O zagueiro estava emprestado à Roma, acertou o retorno ao São Paulo na segunda-feira e já trabalhou com o restante do elenco na manhã de terça.

“É bom treinar aqui também. Tem uma estrutura muito boa e uma excelente academia. O campo também é maravilhoso. O importante é treinar forte, preparar bem o físico. O pessoal está trabalhando firme nesta intertemporada”, destacou o jogador se referindo à viagem da delegação aos Estados Unidos.

Gazeta Press
Nesta terça-feira, o São Paulo treinou no estádio do Morumbi (Foto: Beatriz Cesarini)