Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com estreantes, América-MG bate Villa Nova em amistoso; Obina volta a jogar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG segue se preparando para o retorno da Série B do Brasileiro, e em amistoso contra o Villa Nova no CT Lanna Drumond venceu por 2 a 1, com gols de Júnior Negão e Tchô para o Coelho e Geovane descontando para o Leão do Bonfim. O jogo-treino marcou as estreias do goleiro Fernando Leal e do lateral Eduardo.

Além dos dois jogadores, o duelo contra o Villa Nova marcou o retorno do atacante Obina aos jogos do América-MG. Obina retornou depois de 34 dias em recuperação de uma lesão no tornozelo. O jogo serviu também para o técnico Moacir Junior avaliar o atual estágio da equipe, que entra na fase final de sua intertemporada neste período de disputa da Copa do Mundo.

O técnico Moacir Júnior escalou a formação considerada titular do Coelho, mas durante o jogo treino fez várias alterações para observar possíveis mudanças que podem ser feitas na Série B. O time foi formado da seguinte forma: Fernando Leal (Igor); Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson (Eduardo); Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Doriva (Diney) e Mancini (Tchô); Willians (Júnior Lemos) e Obina (Júnior Negão).

Divulgação/América Mineiro
Fernando Leal teve boa atuação e não foi vazado durante sua estreia com a camisa do Coelho