Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Com possível desfalque de Ivan, Oliveira se diz preparado para atuar

Joinville (SC)

O goleiro Ivan sofreu um estiramento na coxa no treino da última sexta, está no Departamento Médico e é dúvida para a partida contra o Ceará no dia 15 de julho, em Fortaleza, no retorno das equipes ao Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o goleiro Oliveira tem a oportunidade de ser titular e se diz preparado para ficar com a vaga no jogo que é um confronto direto pela liderança da competição.

“Infelizmente aconteceu essa lesão do Ivan, mas a gente tem que estar preparado. Goleiro reserva nunca entra numa situação confortável, sempre entra em jogos delicados. Torço pela recuperação do companheiro. A gente sabe que lesão é uma coisa que chateia muito o atleta e espero que ele se recupere a tempo. Caso ele não se recupere, vou dar continuidade no meu trabalho, ajudar meus companheiros, pela importância do jogo e pela importância que um resultado positivo vai dar na sequencia da competição”, declarou Oliveira.

Além de Ivan, Saci, Juliano e Willian Popp continuam no Departamento Médico. Os zagueiros Thiago Medeiros e Gutti e o volante Hygor, que estavam em fase de transição, retornaram aos treinos na última quarta-feira e realizaram um trabalho com bola no Centro de Treinamento Morro do Meio.

Divulgação/Joinville E. C.
Ivan está no DM e deve desfalcar o JEC diante do Ceará, mas Oliveira se diz preparado para ser titular