Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com reforços, atacante Bruno Veiga luta por titularidade no Vila Nova

Goiânia (GO)

A pouco menos de uma semana da retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vila Nova, Márcio Goiano, ainda não definiu a equipe titular. Com vários reforços apresentados recentemente, o treinador faz experiências para encontrar a melhor formação. Contratado para a disputa da segunda divisão, o atacante Bruno Veiga revela vontade de seguir na titularidade.

“Ainda não tivemos nenhum tipo de conversa com o professor sobre titularidade. Lógico que ninguém quer ficar fora do time, eu venho de duas boas exibições antes da parada e continuo na expectativa de ser escalado, mas o mais importante é ver quem pode entrar para ajudar o Vila”.

O jogador fez questão de ressaltar seu esforço para vestir a camisa do Vila Nova. “A minha vontade de jogar e vencer aqui no Vila é muito grande, por tudo que o torcedor significa, e por tudo que envolveu na minha vinda para o clube. Por isso, estou sempre dando o meu melhor e buscando garantir meu espaço”.

Divulgação
O atacante Bruno Veiga reconhece a situação complicada em que se encontra o Vila Nova na Série B

Com apenas dois pontos e na última colocação, Bruno Veiga admitiu que a equipe precisa evoluir muito para sair da atual situação. “É claro que não apresentamos um grande futebol até agora, e temos que tomar cuidado com isso, porque mexe com a emoção de milhares de pessoas. É muita responsabilidade, eu sinto isso, essa necessidade de tirar o Vila dessa situação. Vamos trabalhar o máximo para isso”.

A equipe goiana enfrenta o Boa Esporte na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, já pela segunda etapa da Série B do Campeonato Brasileiro.